A sociedade Ticket Restaurant® de Portugal, S.A. fundada em 1974, pelo Grupo CUF e o Grupo Jacques Borel Internacional, de origem francesa, faz parte do universo empresarial do Grupo Trivalor desde 1989. Hoje, servimos milhares de empresas em todo o País, de todos os sectores de actividade económica e dimensão - da micro empresa a grandes grupos empresariais.
Inicialmente constituída com o objectivo de implementar em Portugal, o conceito de senhas de refeição, como solução alternativa ou complementar aos refeitórios das organizações, temos vindo a inovar de forma contínua, introduzindo no mercado novos serviços, concebidos a pensar nas necessidades dos clientes e, tendo sempre presente a motivação, fidelização e aumento de produtividade dos colaboradores, facilitar a gestão de benefícios na área de recursos humanos.
Da nossa carteira de serviços fazem parte os seguintes produtos: Ticket Restaurant®, Ticket Infância®, Ticket Educação®, Ticket Ensino®, Ticket Saúde®, Ticket Car® e Ticket Oferta®, assegurando a Ticket a sua emissão, comercialização e gestão. Estamos sediados em Lisboa e dispomos de 3 delegações regionais, garantindo, desta forma, a eficácia de actuação junto dos nossos clientes.
Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.
A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).
Desde o início da nossa actividade definimos, como prioridade, a prestação de serviços com elevados padrões de qualidade. Apoiada em meios humanos e tecnológicos sofisticados, mantemos, desde aquela data, a liderança destacada no sector. Empenhamo-nos diariamente na prossecução deste objectivo, focalizamos toda a atenção nos nossos Clientes para podermos responder, rápida e eficazmente, às suas necessidades.
A satisfação e a confiança de todos os nossos clientes, consumidores, colaboradores e parceiros é para nós uma prioridade. Aqui garantimos-lhe um canal criado para a gestão rápida e eficiente das suas sugestões ou reclamações.
A Trivalor garante a proteção do autor de qualquer comunicação de irregularidades nos termos da Diretiva (EU) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 23 de outubro de 2019.