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A Ticket Restaurant de Portugal está sediada em Lisboa e dispõe de 3 delegações regionais, de modo a servir os seus clientes em todo o País, com a maior rapidez e eficiência.

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Pode também contactar-nos pelo email ticket@ticket.pt ou telefonicamente para a delegação mais perto de si:

  • Delegação Norte (Porto)
  • Rua das Cardosas, 1495
  • 4425-510 S. Pedro Fins Maia
  • Tel.. 228 302 900 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.norte@ticket.pt
  • Delegação Sul (Lisboa)
  • Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq.
  • 2790-111 Carnaxide
  • Tel.. 210 420 325 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.sul@ticket.pt
  • Delegação Madeira (Funchal)
  • Rampa do Pico do Cardo, 6
  • 9020-195 Funchal
  • Tel.. 291 225 727 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.madeira@ticket.pt








Dúvidas, esclarecimentos?

Entre em contacto connosco preenchendo o formulário ao lado.

Canal de Denúncias

Este canal destina-se exclusivamente à denuncia das infrações previstas no artigo 2º da Lei 93/2021, que poderá consultar aqui.

Caso a sua comunicação não se reporte especificamente a estas infrações, poderá contactar-nos através do formulário de contacto disponível neste website.

Denúncia com identificação

Denúncia anónima

Por favor, preencha os seguintes campos para comunicar a sua denúncia:

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Os dados pessoais recolhidos neste âmbito serão tratados para a finalidade de dar seguimento à denúncia ou comunicação efetuada. Este tratamento de dados é necessário para efeitos de cumprimento de uma obrigação legal a que a TICKET está sujeita (artigo 6º, nº1, al. c) do RGPD e Lei 93/2021, de 20 de dezembro. Os dados serão conservados pelo menos, durante o período de cinco anos e, independentemente desse prazo, durante a pendência de processos judiciais ou administrativos referentes à denúncia. Ao respetivo titular é assegurado o direito de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade e reclamação à Autoridade de Controlo. O encarregado da proteção de dados poderá ser contactado através de dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a TICKET com morada em Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq. 2790-111 Carnaxide e contato disponível em ticket.pt.

A comunicação de informações falsas constitui contraordenação muito grave.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Por favor, preencha os seguintes campos com os seus dados pessoais.

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Ao clicar em “Enviar” está a dar o seu consentimento para entrarmos em contacto consigo para as finalidades descritas abaixo. Os seus dados pessoais serão guardados pelo período enquanto vigorar o seu consentimento. O presente consentimento é dado de forma livre e não é necessário para a execução de nenhum contrato ou prestação de nenhum serviço. Poderá retirar o consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente concedido.

Os dados recolhidos são tratados automaticamente com a finalidade de gerir as respostas aos pedidos efetuados, bem como para a finalidade de marketing (artigo 6º nº1 alínea a) do RGPD). Os dados poderão ser tratados por outras empresas com quem a TICKET contrate o tratamento de dados.

O titular dos dados tem direito de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, oposição, portabilidade, e reclamação à autoridade de controlo. Caso deseje exercer os seus direitos p.f. contacte o Encarregado da Proteção de Dados (DPO), que está disponível através do e-mail dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento é a TICKET, com sede na Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq. 2790-111 Carnaxide e pode ser contactada através do correio eletrónico rgpd@trivalor.pt.

Porque os seus dados circulam através da internet correm o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Por favor, utilize o campo abaixo para comunicar a sua denúncia.

Na denúncia anónima o processo seguirá os seus trâmites normais. Poderá consultar as informações sobre a sua denúncia através do nosso canal, com a senha de acesso gerada no momento da submissão da denúncia.

Importante: após a submissão da denúncia será gerado automaticamente um código token de identificação da sua denúncia. Caso perca a sua senha não terá forma de a recuperar mantendo o anonimato.

Se efetuou uma denúncia anónima deverá verificar o estado da sua denúncia periodicamente, clicando na opção “estado da denúncia” para verificar eventuais mensagens do gestor do canal de denúncias.

A sua informação será tratada com a máxima confidencialidade. Caso pretenda, poderá partilhar o seu nome e dados de contacto, ou manter o seu anonimato durante todo o processo.

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