Portal eTicket Serviços

Loja online de todos os produtos Ticket

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede de Aderentes

Saiba onde utilizar os
nossos produtos

A Ticket Restaurant de Portugal está sediada em Lisboa e dispõe de 3 delegações regionais, de modo a servir os seus clientes em todo o País, com a maior rapidez e eficiência.

Peça aqui informação dos produtos Ticket

Pode também contactar-nos pelo email ticket@ticket.pt ou telefonicamente para a delegação mais perto de si:

  • Delegação Norte (Porto)
  • Rua das Cardosas, 1495
  • 4425-510 S. Pedro Fins Maia
  • Tel.. 228 302 900 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.norte@ticket.pt
  • Delegação Sul (Lisboa)
  • Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq.
  • 2790-111 Carnaxide
  • Tel.. 210 420 325 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.sul@ticket.pt
  • Delegação Madeira (Funchal)
  • Rampa do Pico do Cardo, 6
  • 9020-195 Funchal
  • Tel.. 291 225 727 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • delegacao.madeira@ticket.pt








Dúvidas, esclarecimentos?

Entre em contacto connosco preenchendo o formulário ao lado.

Canal de Denúncias

Este canal destina-se exclusivamente à denuncia das infrações previstas no artigo 2º da Lei 93/2021, que poderá consultar aqui.

Caso a sua comunicação não se reporte especificamente a estas infrações, poderá contactar-nos através do formulário de contacto disponível neste website.

Denúncia com identificação

Qual a forma que pretende utilizar para efetuar a sua denúncia?

Denúncia anónima

Faça uma denúncia anónima

Por favor, preencha os seguintes campos para comunicar a sua denúncia:

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Ao clicar em “Enviar” está a dar o seu consentimento para entrarmos em contacto consigo para as finalidades descritas abaixo. Os seus dados pessoais serão guardados pelo período enquanto vigorar o seu consentimento. O presente consentimento é dado de forma livre e não é necessário para a execução de nenhum contrato ou prestação de nenhum serviço. Poderá retirar o consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente concedido.

Os dados recolhidos são tratados automaticamente com a finalidade de gerir as respostas aos pedidos efetuados, bem como para a finalidade de marketing (artigo 6º nº1 alínea a) do RGPD). Os dados poderão ser tratados por outras empresas com quem a TICKET contrate o tratamento de dados.

O titular dos dados tem direito de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, oposição, portabilidade, e reclamação à autoridade de controlo. Caso deseje exercer os seus direitos p.f. contacte o Encarregado da Proteção de Dados (DPO), que está disponível através do e-mail dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento é a TICKET, com sede na Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq. 2790-111 Carnaxide e pode ser contactada através do correio eletrónico rgpd@trivalor.pt.

Porque os seus dados circulam através da internet correm o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Por favor, preencha os seguintes campos com os seus dados pessoais.

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Ao clicar em “Enviar” está a dar o seu consentimento para entrarmos em contacto consigo para as finalidades descritas abaixo. Os seus dados pessoais serão guardados pelo período enquanto vigorar o seu consentimento. O presente consentimento é dado de forma livre e não é necessário para a execução de nenhum contrato ou prestação de nenhum serviço. Poderá retirar o consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente concedido.

Os dados recolhidos são tratados automaticamente com a finalidade de gerir as respostas aos pedidos efetuados, bem como para a finalidade de marketing (artigo 6º nº1 alínea a) do RGPD). Os dados poderão ser tratados por outras empresas com quem a TICKET contrate o tratamento de dados.

O titular dos dados tem direito de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, oposição, portabilidade, e reclamação à autoridade de controlo. Caso deseje exercer os seus direitos p.f. contacte o Encarregado da Proteção de Dados (DPO), que está disponível através do e-mail dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento é a TICKET, com sede na Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq. 2790-111 Carnaxide e pode ser contactada através do correio eletrónico rgpd@trivalor.pt.

Porque os seus dados circulam através da internet correm o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Por favor, utilize o campo abaixo para comunicar a sua denúncia.

Na denúncia anónima o processo seguirá os seus trâmites normais mas ficaremos impossibilitados de lhe dar qualquer resposta ou informação sobre o mesmo.

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.