A Ticket Serviços® desenvolveu uma nova solução para utilização do subsídio de refeição, totalmente digital, complementando a oferta do tão popular Cartão Ticket Restaurant®.
Porque a inovação está no nosso espírito há quase 50 anos, ouvimos os nossos utilizadores e clientes e desenvolvemos uma nova experiência de pagamento, totalmente Contactless.
Estamos a construir uma rede de aderentes ao TR Mobile, onde pode pagar de uma forma cómoda, rápida e segura.
A aceitação do Ticket Restaurant Mobile® é possível através de diferentes integrações. Pode pagar em terminais de pagamento automático (TPA)*, máquinas de Vending, E-Commerce, POS e até em Smartphones e Tablets disponibilizados pelos estabelecimentos.
*A disponibilidade do pagamento em terminal de pagamento automático (TPA) está dependente da entidade bancária fornecedora do comerciante. Consulte a nossa rede de parceiros aderentes para mais informações.
Qual a finalidade da opção "Transferir Saldo"?
O Ticket Restaurant Mobile® tem saldos e movimentos próprios, o que significa que pode distribuir o seu saldo entre ambos os suportes. Ou seja, pode a qualquer momento transferir fundos de forma imediata entre o Cartão e o Mobile, e vice versa.
O que significa "Definir Preferência"?
A opção "Definir Preferência" permite-lhe escolher, de forma programada, o suporte onde é carregado mensalmente o seu subsídio de refeição. Pode definir percentualmente a distribuição entre ambos os suportes, Cartão e Mobile.
Quais as formas de pagar?
Pode pagar indicando o seu número de telemóvel, ou através da leitura de um Código QR.
Posso pagar em todos os TPA?
Não. O Ticket Restaurant Mobile® só está disponível em algumas redes de pagamentos.