Portal eTicket Serviços

Loja online de todos os produtos Ticket

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede de Aderentes

Saiba onde utilizar os
nossos produtos

  • 01
  • 01

2014

Ticket - 40 Anos de Pioneirismo e Inovação

A Ticket Restaurant de Portugal, S.A., comemora, este ano, 40 anos que iniciou a actividade de emissão, comercialização e gestão de vales Ticket Restaurant®.

Constituída em 1974, introduziu, em Portugal, o conceito dos vales de refeição Ticket Restaurant®, actualmente, também, em formato de Cartão Electrónico, liderando durante este largo período o seu sector de actividade.

Paralelamente à comercialização desta solução, na área das refeições/alimentação, que continua a constituir o seu core business, lançou, nos últimos anos, dentro do seu plano estratégico, novos serviços (Ticket Serviços®) dirigidos às organizações empresariais, no sentido de proteger outros direitos sociais fundamentais, quer no âmbito da educação (Ticket Infância® e Ticket Ensino®), quer, mais recentemente, na área da saúde e bem-estar (Ticket Saúde®).

Com efeito, os seis Ticket Serviços® actualmente disponibilizados, são soluções reconhecidas e inovadoras, dando resposta à crescente preocupação das empresas, na atribuição de benefícios flexíveis, contribuindo, no sentido de melhorar as condições laborais, de produtividade e motivação dos empregados e suas famílias, com reflexos directos na paz socio-laboral.

Com milhões de Ticket Serviços® e Cartões Ticket Restaurant® emitidos anualmente, a Ticket Restaurant de Portugal satisfaz as necessidades de milhares de empresas e instituições, de todas as dimensões, geograficamente repartidas pelo Continente e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Os utilizadores Ticket Serviços® e os titulares do Cartão Ticket Restaurant® têm à sua disposição uma vasta rede nacional, com dezenas de milhar de estabelecimentos aderentes, possibilitando-lhes uma grande liberdade de escolha e facilidade de utilização.

Continuamos empenhados em oferecer, com independência, novos serviços, com benefícios para as empresas e para os colaboradores, dando resposta à crescente preocupação das empresas, no âmbito da responsabilidade social, disponibilizando soluções que permitam aos utilizadores a desejável conciliação entre a vida profissional e familiar.

40 anos reforçam a solidez e experiência da Ticket Restaurant de Portugal, S.A. para concretizar novos desafios de pioneirismo projectados para o presente e para o futuro.