Portal eTicket Serviços

Loja online de todos os produtos Ticket

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede de Aderentes

Saiba onde utilizar os
nossos produtos

  • 22
  • 12

2014

Ticket Serviços lança Ticket Educação®

A Ticket Serviços criou um novo produto, o Ticket Educação®. Este novo Vale Educação surge na sequência da alteração ao Decreto-Lei n.º 26/99, de 28 de Janeiro, que estabelece as condições de emissão e atribuição, com carácter geral, de vales sociais destinados ao pagamento de creches, jardins-de-infância e lactários.

O presente diploma estabelece as condições de emissão e atribuição, com carácter geral, de vales denominados "vales sociais", os quais se agrupam em duas categorias: a) "Vales infância", destinados ao pagamento de creches, jardins-de-infância e lactários; b) "Vales educação", destinados ao pagamento de escolas, estabelecimentos de ensino e outros serviços de educação, bem como de despesas com manuais e livros escolares.

O Ticket Educação ® beneficia das mesmas vantagens fiscais do Ticket Infância ®, isenção total de TSU (Taxa Social Única) para a empresa e para o colaborador, isenção de IRS para o colaborador e dedução em sede de IRC de 140% valor atribuído em vales educação.

Com o lançamento deste produto, a Ticket Serviços® amplia a oferta de soluções com benefícios fiscais em todos os graus de ensino. O Ticket Infância ® permite subsidiar as despesas de educação até aos 7 anos de idade, o Ticket Educação® entre os 7 e os 25 anos e o Ticket Ensino ® em todos os graus de educação e formação, sem limite de idade .

À semelhança do Ticket Infância ® este novo Ticket está também disponível nas versões em papel e digital, podendo os clientes, utilizadores e aderentes beneficiar de todas as funcionalidades do portal eticket.

Saiba mais sobre este Ticket.