Portal eTicket Serviços

Loja online de todos os produtos Ticket

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede de Aderentes

Saiba onde utilizar os
nossos produtos

  • 22
  • 06

2017

Ticket Serviços® integra acção "Juntos a cuidar da Tapada"

No seguimento da política de responsabilidade social e de interacção com a comunidade, a Ticket Serviços®, através da participação dos seus colaboradores integrou a iniciativa "Juntos a cuidar da Tapada" que ocorreu no passado dia 26 de Maio.

Esta iniciativa inseriu-se na pretensão de recuperar o ecossistema natural - flora e fauna da Tapada Nacional de Mafra, no ano em que se assinalam as celebrações dos 300 anos do Palácio Nacional de Mafra.

No mesmo enquadramento, os colaboradores da Ticket Serviços, mobilizaram-se para uma recolha de bens para doação aos 40 bebés e crianças acolhidos pela Ajuda de Berço, dando continuidade a iniciativas semelhantes promovidas anteriormente.

Por fim e, no âmbito da parceria entre a Trivalor, SGPS, com a União de Misericórdias Portuguesas e a Universidade do Porto, a Ticket Serviços® foi um dos patrocinadores dos prémios do Projeto Nutriciência.

Trata-se de um projecto de investigação desenvolvido pela Universidade do Porto, com o apoio do Serviço Nacional de Saúde (Ministério da Saúde), Administração Central do Sistema de Saúde I.P. (ACSS) e Programa Iniciativas de Saúde Pública, com o objectivo de aumentar a literacia nutricional e alimentar de famílias de baixo nível socioeconómico através de uma estratégia de comunicação inovadora.