Portal eTicket Serviços

Loja online de todos os produtos Ticket

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede de Aderentes

Saiba onde utilizar os
nossos produtos

  • 27
  • 04

2017

Ticket Serviços® apoia iniciativas na área da gestão de recursos humanos

Ciente da importância que os benefícios e os incentivos extra-salariais assumem, enquanto forma de valorização de uma política de recursos humanos socialmente activa, a Ticket Serviços®, no contexto da sua estratégia de marketing, tem apoiado os principais fóruns, onde a temática de discussão é a gestão de recursos humanos.

Pese, embora, o recurso aos Tickets, no apoio ao subsídio de refeição, ou às despesas de educação, de saúde e apoio familiar, seja uma realidade crescente no contexto empresarial português, existe ainda um gap que urge anular face aos restantes países da Europa.

Neste sentido, e dando continuidade à sua política de proximidade às empresas a Ticket Serviços® esteve presente, enquanto entidade patrocinadora, na 16ª Edição da Expo RH organizado pela Editora RH, que juntou no Estoril mais de 2000 participantes e na XIII Conferência Human Resources Portugal que teve lugar em Lisboa.

No mesmo enquadramento a Ticket Serviços® patrocinou o Suplemento Especial Cartões, editado pelo Jornal Económico e que pode ser consultado em:

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/suplementos/cartoes-ja-nao-ha-quem-nao-nos-passe-cartao